sábado, 28 de novembro de 2009

O tempo pergunta para o tempo, quanto tempo tem o tempo, e o tempo responde para o tempo que tem o mesmo tempo que tem o tempo...


Fotos: Daniel F`s (o cigarro é em nome da arte =) Minha foto favorita)




Não tome suco de maça no porto!!










Eu posso Voar...



Toda gente, não se importa quanto tempo tem agente…
Mais isso não é bem um problema…

Eu posso fazer você voar!
Tudo o que eu preciso está numa colher de chá!

Porém eu tenho problemas…
Se eu quiser desenhar preciso de um programa.
Se eu quiser me localizar preciso de um mapa.
Se eu quiser falar preciso de um tradutor.
Se quiser viver preciso de dinheiro.
Mais se eu quiser apenas você?

Tenho uma oferta…
Posso fazer você voar!
Tudo o que eu preciso está numa colher de chá!

Mais quanto tempo tem o tempo?
O tempo tem o mesmo tempo de ontem!
Pode passar e você não vai notar.

E toda gente nem me nota…
E você não me nota!
Não me importo, pois posso voar…
Tudo que eu preciso é que você me de uma colher de chá!
Fixe então Pronto!!!

1 comentário: