segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Epitáfios de Lisbela…

3 meses de novidades, Avião, Paris, ansiedade, Hostel, outro Hostel, calor, muuuito calor, Oihana e Ethasana (não sei se é assim o nome delas), procura desesperada por apartamento, muitas ligações, apartamento em Alfama no Beco do cardosa, Nº 10, 4ª andar, escadas, IADE, mestrado, Catarina, Sessão de Fotos, bebedeira no bairro Alto, dias felizes, dias tristes, procura por emprego, Guitar Hero, quem diria partidas de CS, muitos vinhos, o pub Nova tertúlia, shots com nomes engraçados (Morte Lenta ou Orgasmo Nuclear) series no computador, aulas até a meia noite, refeitório de filme americano com uma tia mal-humorada colocando puré no prato, pontualmente acordando ao meio dia, religiosamente comendo burguer King uma vez ao mês, Dona Maria a vizinha chata, Sporting o cachorro dela (que não consigo fazer amizade), postais para meus amigos, Sintra, Clarissa e Dani, os pias de Curitiba as Gurias de Porto Alegre, Algumas risadas as vezes vontade de chorar, frio, muuuito frio, ajudar a Cátia a desenhar no AutoCAD, terremoto, medo, gripe, cigarros produzidos artesanalmente porém lícitos, passeios noturnos, domingos na cama, tardes na biblioteca, o Daniel tirando fotos, as vezes eu tirando fotos, banhos gelados, comprar gás para o banho, fazer comida, as vezes passando fome por preguiça de fazer comida, elétrico vagoroso até Alfama, o mercado Pingo-Doce, a infernal musica do pingo-doce, raras cervejas, lavar a roupa, limpar a casa, brigas virtuais com o proprietário do Apartamento, um pouco de solidão, pensamentos chatos sobre ex-namoradas, pensamentos chatos sobre o mundo, vistas inesperadas, lugares inesperados, piadas de portugueses, muito sono, insónia, dias que passam rápidos, dias que demoram para passar, ridículas tentativas de falar e ler inglês ou falar espanhol, palavrões em Italiano Peperone!, vontade de não fazer nada, vontade de mudar o mundo, mais sempre muita… muuita saudades de tudo e de todos,
isso foi Lisboa, isto é o meu novo velho mundo!

E Agora NATAL…
Bom Pai Natal Para Todos.

Sim! Escrevo algo que se assemelha a poemas… se alguém ler e lembrar de mim durante o dia me sentirei mais famoso que o John Lennon.


ANO NOVO.

Bem!
Não quero voltar…

Tanto tempo faz.
Que não sinto mais.

Parece que falta-me algo.
Faço Planos…
Sempre para depois de amanhã.

Acho a palavra que faltava.
Mais nunca lembro de falar.

A explicação sempre diz o que eu sei.
O que sei, nunca diz algo a ninguém.

Bem-vindo a minha bolha!
Mudo algo de lugar.
Arrumo meu quarto.
Tomo um copo de vinho.
Fumo um Cigarro.
Busco algo Novo…
Ano Novo!
Mais sempre falta-me algo!

Então .
Deixe-me entre as prosas e os poemas,
No lugar da incertezas,
Na prateleira dos Problemas.


Não Fui eu que fiz... Mais ficou bem feito não!?




Não comprei mais fiquei com vontade (Chá de Cannabis)!



Sem fotos profissionais dessa vez tudo do meu celular =)




Fixe! Então Bom Ano Novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário