quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Viva la Madrid


Eu, Rafael e Daniel
Saia de Toledo, você também!!! =)

Você gosta mais da mamãe ou do Papai?
Eu gosto mais de Carne!!!

Daniel e Cla. (Chopito e Sangria)
FRIOOOO!

Santiago Bernabéu.

Este sou eu =)

Cerveza Tico?

Senhoras e senhores, venho por meio dessa contar as peripécias da minha viagem para Madrid na Espanha. AHuhUAHuHAu Brincadeira; depois de passar um ano escrevendo um artigo sobre necessidades humanas, cheio de citações e poucas afirmações, quero escrever apenas o que vier a cabeça, nada de formalidade, pois descobri que os livros e a TV não dizem nada! Viver pessoalmente é algo inacreditável, indescritível e completamente único.
Depois de passar por um terremoto, passei por um turbulência daquelas de filme no final da viagem, descobri que tenho que fazer algum esporte radical. Sinceramente acho divertido quase morrer =). A adrenalina me faz me sentir vivo
Mais inicialmente: Madrid é uma cidade incrível, limpa, organizada e principalmente divertida: nesta cidade ninguém vai dormir antes do sol nascer.
Quando cheguei não me senti muito empolgado, pois apenas andei junto com meus amigos o Daniel e o Rafael, e me senti cansado e desmotivado, havia dormido pouco nas noites anteriores para poder entregar corretamente os trabalhos da Universidade.
A noite fomos uma festa de uma amiga nossa, no inicio da festa estava desmotivado, cansado, sem vontade cantar uma bela canção, mas a hospitalidade das Ticas e a cerveza gelada, fez com que isto acabasse, não que eu tenha saciado minha solidão hehehe, mais pode ter certeza que vou lembrar daquela noite como uma das melhores da minha vida. A comunicação um dos meus principais medos da viagem havia passado, quando percebi estava conversando com todos na festa. (Não como ha transmitir com palavras, o que foi esta festa).
No outro dia estávamos cansados, mais muito animados, embaixo de um fina chuva e um frio de 0º graus, visitamos o palácio de Cristal, torcemos para que caísse neve, mais infelizmente isto não ocorreu, porem o frio e a chuva tornou o parque ainda mais tranqüilo, nostálgico e bonito. Confesso que sou apaixonado por este tipo de clima.
Na noite deste mesmo dia (Domingo), descobrimos o mais inacreditável da viagem. Meus amigos cerveja grátis, isto mesmo GRÁTIS. Estratégia utilizada para atrair a clientela. (a primeira é grátis as outras são bem caras), é lógico que eu conheci vários bares alegando não gostar de nenhum, eu e o Daniel chegamos a repetir um bar o Monalisa, não há como negar o doce convite em castelhano da cerveza grátis.
E Madrid não para por ai, alias essa é a terra do melhor time do século o Real Madrid, eu e o Rafael acordamos cedo na Segunda e fomos a Santiago Bernabeu, templo do futebol mundial, meu aquilo que é estádio! Apesar de um pouco sujo por resquícios do jogo do dia anterior, onde os Blancos ganharam de 6 a 2.
Aquilo foi utópico, conheci o museu, vi os troféus, entrei no campo (claro que não na grama mais muito perto), sentei aonde a bunda suada do Cristiano Ronaldo e do Kaká já sentaram, vi a hidromassagem aonde os jogadores ficam se bulinado depois do jogo hehehe tirei foto na sala de imprensa… é pra quem gosta de futebol um prato cheio. Depois disso o meu time de coração é o Real Madrid.
Conheci também o museu do Ramon, (presunto) onde comi bacadilhos (sanduíche) por 1€, o lugar é cheio de pernis de porco defumado por todos os lados pra que é vegetariano um lugar triste pra mim que gosto mais de carne um lugar mágico, como a Disneylândia da carne. Hehehehe
Muitas coisas acontecerão nestes 4 dias, ate parece que passei um mês lá, mais não há como escrever ou mostrar em fotos ou vídeos. A sensação que eu tenho é que estamos presos em uma migalha que são nossas cidades e bairros e acostumamos com ela e temos medo de viver algo novo, até hoje uma das melhores coisas que eu fiz foi sair desta migalha. De Toledo para o mundo! Se eu pudesse traria todos que eu gosto para poder viver isto comigo. Mais do que nunca saudades de tudo e de todos.

Que espanhol perfeito! que conhecimento sobre charuto! UHAUhUAHuhUAHuHUAHuH

Eu s2 Madrid!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário