domingo, 24 de janeiro de 2010

Naquele quarto pequeno...




Escrevi um pequeno texto, mais fui censurado pelo meu super-ego, então deste desmembrei-o

E fiz este poema:

Simples Amor.


Simplesmente meu simples amor.
Tire meu ar, coloque as coisas em seu devido lugar.
Estou triste, venho dos teus braços.
Não sei para aonde vou.
Deixe-me ir embora.
Deixe seu coração em paz.

Amado, amarei simplesmente teus pés.
E os fios brancos que teimarão em nascer.
Amarei; em meus sonhos secretos.
Mas para sempre lhe amarei.

Guarde aquela frase para mim.
Baixinha, sussurrada ao pé do Tejo.
Na eternidade perpétua de quatro meses sem você.
Por que tu és…
Simplesmente meu simples amor.

Fixe então Pronto...

1 comentário:

  1. Sempre venho aqui, leio leio ai fico bem sem palavras e nunca comento, mas hoje resolvi comentar, que as palavras de amor simples são simplesmente tocantes.

    saudades meu amiigo.
    muitas saudades!

    amo-te!

    ResponderEliminar